Pular para o conteúdo

Cultive Resiliência em Tempos Desafiadores

Na jornada da vida, deparamos com desafios que nos moldam e fortalecem. Assim, cultive a resiliência em tempos desafiadores, pois é nossa aliada para enfrentar esses momentos com coragem e confiança. Ela se manifesta como aquela força interior que nos impulsiona a superar as adversidades e encontrar nosso equilíbrio mesmo diante das tempestades.

A Importância do Descanso para as Mulheres Trabalhadoras

As mulheres enfrentam desafios adicionais no mercado de trabalho, como desigualdades salariais, falta de oportunidades de carreira e ainda precisam equilibrar o trabalho com as demandas da família e outras responsabilidades. Por isso, a importância do descanso durante a jornada de trabalho, nos finais de semana e nas férias para a saúde mental e produtividade dessas mulheres.

Segunda-feira chegou e agora?

Segunda-feira chegou e agora? A pressão de começar uma nova semana com tarefas importantes e responsabilidades pode causar ansiedade e estresse.

Como terapeuta indico algumas dicas práticas como: validar seus sentimentos, meditar, criar uma rotina matinal e delegar tarefas, para ajudar a cuidar da saúde mental.

Também é importante procurar profissionais para ajudá-la a criar estratégias para lidar com o estresse do dia a dia

Ansiedade e seus Impactos

Apesar de ser uma reação natural do corpo humano, quando em excesso, a ansiedade pode se tornar um problema sério, afetando a qualidade de vida das pessoas em diversos aspectos. E isso pode impactar de forma negativa na vida social e profissional das pessoas

Saúde Mental

Assumir muitas responsabilidades pode levar, como consequência, ao acúmulo de estresse, ansiedade e, por sua vez, afetar a saúde mental.

Crenças Negativas

Libere Crenças Negativas com Barras de Access

Crenças negativas são pontos de vista fixos que muitas vezes são vistos como verdade absoluta. As Barras de Access é uma das ferramentas que libera crenças negativas. Permitindo assim que novas ideias, possibilidades e perspectivas entrem em seu campo de consciência, trazendo facilidade e leveza para sua vida.